quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A Fantástica Escola de Circo



Bourbon Shopping promove A Fantástica Escola de Circo durante as férias de verão

A rede Bourbon Shopping traz uma divertida opção para as crianças neste período de férias. Entre os dias 22 e 31 de janeiro, os pequenos de 04 a 12 anos poderão participar de oficinas circenses gratuitas nos 5 cinco shoppings da rede – Bourbon Shopping Assis Brasil, Country e Ipiranga, em Porto Alegre, e Bourbon Shopping São Leopoldo e Bourbon Shopping Novo Hamburgo.
As crianças serão coordenadas pela equipe do circo Girassol e poderão aprender e se divertir em grupo com oficinas de perna de pau, acrobacias de solo e malabares, pinturinhas de rosto e oficinas de palhaço, todos os dias, sempre das 14h às 20h, no mall dos shoppings. Cada turma poderá ser composta de até 10 crianças. Além das atividades oferecidas para o público infantil, uma trupe circense itinerante do Grupo Circense Garganimações animará todos os clientes que estiverem circulando nos shoppings nesse período.
As vagas para as oficinas são limitadas e as inscrições são gratuitas, podendo ser realizadas na hora, nos shoppings. Os participantes recebem de presente um nariz de palhaço e uma cartilha que ensina a fabricar alguns dos instrumentos circenses como malabares, diabolô (também conhecido como ioiô-chinês) e barangandão (brinquedo de faixas coloridas). A programação completa do evento pode ser acessada nos shoppings Bourbon ou no site www.bourbonshopping.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label