quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

MERCOPAN



Compromisso social e com a excelência

Desde a primeira loja no Uruguai, além da preocupação com a qualidade da produção, a Mercopan procurou atuar com responsabilidade social. Seguindo esse exemplo, a unidade de Porto Alegre participa do projeto Mesa Brasil, do Sesc, através qual todos os produtos de padaria que não foram vendidos no dia são coletados e doados.

Parte das doações também é destinada a uma creche para filhos de pais trabalhadores de baixa renda, localizada próxima da padaria. E a Mercopan ainda é parceira do Colégio Anchieta no Projeto Pescar, empregando um funcionário oriundo do programa.

No que tange a questão ambiental, o projeto arquitetônico da loja de Porto Alegre preservou as quatro espécimes vegetais existentes, sendo que somente uma delas é protegida por lei. E para os clientes mais assíduos, foi disponibilizada uma sacola ecológica.

Para completar – e retomando o foco na máxima qualidade – a Mercopan contratou junto ao Senai o Programa Alimentos Seguros (PAS). Já em processo de implantação, o PAS tem o objetivo de reduzir os riscos dos alimentos à população, atuando no desenvolvimento de tecnologia, metodologia, conteúdos, formação e capacitação de técnicos para disseminar, implantar e certificar ferramentas de controle em segurança de alimentos.

Mercopan
Pães e Doces
Av. Ijuí, 641 – Petrópolis – Porto Alegre – RS – 90460-200
Fone: (51) 3391-8090
mercopan@mercopan.net
www.mercopan.net
Horário de funcionamento:
Segunda a sábado das 8h às 20h
Domingos e feriados das 16h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label