segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Siberian chega a Porto Alegre



Siberian chega a Porto Alegre
Rede Bourbon Shopping terá quatros lojas da marca
Uma das mais conceituadas marcas do varejo brasileiro chega a Porto Alegre, pelo Bourbon Shopping Country. Acaba de inaugurar a primeira megastore Siberian na Capital, pontuando ainda a entrada da marca na rede Bourbon Shopping, onde irá instalar lojas também no Bourbon Shopping Ipiranga, Bourbon Shopping Novo Hamburgo, e no futuro Bourbon Shopping Wallig, atualmente em fase de construção.
Com um espaço de 670 m² e 2 andares de atendimento, a Siberian do Bourbon Shopping Country trabalha com mais de 500 itens no mix de produtos, e linhas direcionadas aos públicos feminino e masculino adulto. A loja atua com a proposta de oferecer uma experiência de compra diferenciada, utilizando-se para isso de recursos sensoriais que aguçam não só a visão através dos produtos e da decoração do local, mas também a audição e o olfato. São utilizados trilha sonora própria e um aroma de ambiente exclusivo, desenvolvido especialmente para marca.
Fundada em 1988, a Siberian conceituou-se no mercado com a proposta de oferecer roupas casuais e básicas com qualidade, em um ambiente agradável. Em 1993, a grife então conhecida com Siberian Husky passou por um reposicionamento, chamando-se apenas Siberian. Ao longo dos anos, a penetração da marca vem aumentando por todo o Brasil, devido a um plano de expansão que transformou a Siberian em uma rede com 50 lojas próprias. Apenas este ano, foram inauguradas 9 lojas, e para 2010 o ritmo de expansão continua acelerado, com mais 17 novas operações. Apenas no primeiro semestre serão abertas mais 11 unidades. A Siberian já está presente no Rio Grande do Sul com uma loja em Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label