segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Temporada de Verão 2010 do Cafe de La Musique




Temporada de Verão 2010 do Cafe de La Musique

Quem esteve em Florianópolis, mais precisamente em Jurerê Internacional, sabe o que é o agito do Cafe de La Musique durante todos os dias em seus "Sunset's". Chegou a vez de aproveitar o verão durante a semana na casa mais quente de Porto Alegre: Seja para seu happy hour com amigos, para jantar ou para a balada, o Cafe de La Musique Porto Alegre preparou algumas surpresas para este início do ano que está entrando com tudo!

Para começar, o novo Dj residente da casa é o Branko Von Holleben (www.myspace.com/brankodj), que dispensa comentários pois é conhecido em todo o Brasil. Outra supresa que estamos preparando é a casa de praia em Atlântida, em parceria com a Mega Model Agency e outras labels bem conhecidas da galera para fazer os sunsets dos Vips no litoral.

Outra novidade quente, é a parceria com a revista HouseMag (www.housemag.com.br), que a partir do dia 05/01, ou seja, da reabertura oficial da casa, passa a assinar todas as baladas das terças feiras com seus djs de renome internacional.

Abaixo segue a agenda desta semana. Acesse nosso site e saiba de tudo em primeira mão (www.cafedelamusiquepoa.com.br) .
Esperamos você lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label