terça-feira, 23 de março de 2010

Agenda da Semana do Cafe de La Musique Porto Alegre


Agenda da Semana do Cafe de La Musique Porto Alegre
:: 23 a 27 de março ::

O Cafe De La Musique abre a agenda de março com força total e pra não deixar ninguém em casa.

Terça, no dia 23, o restaurante do Cafe De La Musique dá sequencia na programação gastronômica com o Jantar Especial, que conta sempre com um chef convidado e cardápio exclusivo. Para esta terceira edição, a Chef Marta Fedrizzi recebe o Chef Manolo Doyle, que comanda a cozinha do restaurante LA PIEDRA em Porto Alegre. O show no pós jantar fica por conta de Elisauer Lopes. (Maiores informações na seção AGENDA do site)


Quarta, dia 24, o restaurante abre normalmente a partir das 20h e depois das 23h o público presente poderá apreciar o pocket show de repertório exclusivamente internacional do músico Ed Napoli (www.myspace.com.br/ednapoli) no palco do Cafe de La Musique. Esta noite não tem balada após o show.

Quinta, dia 25, tem Thursday Out, porque quinta-feira já dá o gostinho do final de semana. Nasta quarta edição de março o line conta com o Paulinho Pedroso, o dj que ja tocou por mais de 193 horas ininterruptas. E quem começa os trabalhos é o veterano Bruno Ribeiro. Ninguém vai ficar parado! Jantar a partir das 20h.


Sexta, dia 26, tem Unplugged Friday + Dj Lê Araújo. A proposta é simples e perfeita para uma sexta à noite. Venha para o jantar ou happy hour, curta um showzaço e engate a noite com uma balada comandada pelo hoster João Cláudio Albuquerque. O show fica por conta de Eduardo Garcya (www.eduardogarcya.com.br) com canções que misturam pop, rock, e baladas. Já o dj Lê Araújo é considerado um dos DJs mais carismáticos e queridos do RS, e já animou as mais diversas pistas como Planeta Atlântida, festa Cores e foi o dj oficial das festas da trupe do Cirque Du Soleil, na última vinda do circo ao Brasil. Jantar a partir das 20h (de terça a sábado.)

Sábado, dia 27, tem Living The Dream, onde quem abre a pista é o dj Zyma para em seguida o dj residente da PACHA em Floripa, André Maran promete arrepiar todo mundo com os hits que embalaram o reveillon e o carnaval em Jurerê neste verão. E sábado é sempre sábado: o dia oficial da curtição, de conhecer gente nova, apreciar a boa música e dançar a noite toda na mais animada das pistas da cidade. Não dá pra perder!

Ah! E vale lembrar que de terça a sábado o restaurante do Cafe De La Musique funciona normalmente a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label