quarta-feira, 31 de março de 2010

Bazkaria Express


Bazkaria Express inaugura com modelo self service

Tradicional pizzaria de Porto Alegre, a Bazkaria, expande e diversifica a sua atuação ingressando no segmento de atendimento self service. Inaugura oficialmente nesta quarta-feira, dia 31, em coquetel para convidados, a Bazkaria Express, nova operação da Bazkaria, situada na rua Comendador Rheigantz, 538, esquina com Anita Garibaldi.

A casa é decorada em estilo mais informal e despojado e oferece diariamente em horário de almoço (11h às 15h) e jantar (18h às 23h30min, diariamente) as consagradas opções do cardápio da Bazkaria. No total, são 35 tipos de pizzas entre vegetarianas, com carnes, frutos do mar e doces, além dos tradicionais calzones e saladas. A proposta é oferecer a possibilidade de se fazer uma refeição mais expressa, em um ambiente agradável, com um cardápio composto das especialidades da Bazkaria.

A Bazkaria Express também lança novidades em marca própria, como a La Nena, pizza em tamanho individual (também congelada para levar), e o Bazkone, pizza em cone para um lanche rápido. O local também atende por delivery, no fone (51) 3061.6262, e pela internet, no site da Bazkaria (www.bazkaria.com.br).

Para marcar a inauguração da Bazkaria Express, haverá a exposição Origem – Cultura de Praia, da designer gráfica gaúcha Cryz Engler, reunindo fotografias que retratam personagens e momentos que fizeram a trajetória do surf no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A mostra permanece no local até 18 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label