sábado, 20 de março de 2010

Feira Expo Estude no Exterior / Sheraton


Feira Expo Estude no Exterior reúne em Porto Alegre cerca de 50 instituições de ensino, agências e consulados

Gratuita, a maior feira de educação e de intercâmbio cultural da América Latina e uma das maiores do mundo reúne mais de 50 universidades, escolas técnicas, de línguas, de Ensino Médio e instituições de pós-graduação e de MBAs em Porto Alegre, no dia 21 de março, no Hotel Sheraton. A Expo Estude no Exterior também oferece opções de trabalho remunerado fora do país, possibilita aos interessados contato direto com diretores das mais renomadas instituições de ensino do mundo e oferece seminários, ministrados pelos próprios expositores. Quem se inscrever pelo site www.estudenoexterior.com/expo2010 concorrerá a um curso de inglês no Canadá e a um curso de espanhol na Argentina, com hospedagem e acomodação incluídas.

Com o dólar a menos de R$ 2, as mais respeitadas instituições de ensino do Exterior estão mais próximas do bolso dos brasileiros. E para quem busca informações, boa parte dessas universidades, cursos de pós-graduação, MBAs, escolas técnicas, de idiomas ou high school estará reunida na 18ª edição da Expo Estude no Exterior, maior feira internacional de educação e de intercâmbio cultural da América Latina e uma das maiores do mundo, no dia 21 de março, das 14h às 19h, no Hotel Sheraton, em Porto Alegre . A feira também ocorre em 35 cidades da América do Norte, da Europa e da América Latina, incluindo outras quatro capitais brasileiras (Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Porto Alegre). Interessados podem se inscrever pelo site www.estudenoexterior.com/expo2010 e concorrem a um curso de inglês no Canadá e a um curso de espanhol na Argentina, com hospedagem e acomodação incluídas. Mais informações sobre a Expo podem ser obtidas através do site www.estudenoexterior.com/expo2010. A feira também pode ser seguida no Twitter pelo @estude_exterior ou acessada na página da Expo no Facebook – Estude no Exterior.com ou pelo telefone 51-33881935 / 33325099.

Diretora da Expo Estude no Exterior, Daniela Ronchetti destaca que a busca por viagens de estudo ao Exterior deve crescer 40% em 2010, resultado da estabilidade da economia brasileira. No ano passado, 90 mil brasileiros deixaram o país para estudar e, neste ano, o número deve chegar a 126 mil. E para interessados em estudar fora, a Expo Estude no Exterior é uma grande aliada, já que possibilita o contato direto entre quem quer viajar e diretores das mais renomadas instituições de todos os níveis de ensino de países como Estados Unidos, Suíça, Austrália, Canadá, Espanha, Itália, Inglaterra e Brasil. Reúne, também, consulados e agências de intercâmbio, com informações sobre preços, documentação, trabalho remunerado e destinos.

Na edição de Porto Alegre, os participantes encontrarão diretores de instituições como a Universidade da Califórnia e a Universidade de San Diego, ambas nos Estados Unidos, Academia Internacional de Línguas do Canadá e o Centro de Inglês de Vancouver. Nos espaços destinados aos expositores, serão encontrados material promocional, fotos das escolas e das acomodações e testemunhos de ex-alunos. Seminários com 30 minutos de duração e ministrados pelos próprios expositores, também gratuitos, fazem parte da programação e fornecem ainda mais detalhes para quem planeja qualificar o currículo fora do Brasil. Faz parte da agenda dos encontros temas como Estude, Trabalhe e Viaje pela Austrália, Estude na Nova Zelândia ou Liberdade, Excelência, Internacionalização – A Universidade Livre de Berlim Hoje.

A intenção dos organizadores da feira é transmitir o máximo de dados a um público cada vez mais interessado em estudar no Exterior. A feira também oferece cursos e programas voltados a quem tem mais de 30 anos e que hoje responde por 17% das viagens feitas a estudo para o Exterior. Nos últimos cinco anos, o interesse dessa faixa etária cresceu em torno de 20%, conforme destaca a diretora da Expo Estude no Exterior, Daniela Ronchetti. “São pessoas em busca de pós-graduação e MBAs”, comenta.

Portal Expo Estude no Exterior apresenta mais de 200 opções de destinos

A Expo Estude no Exterior é hoje a feira de maior diversidade de destinos e, com o suporte do seu próprio portal, oferece gratuitamente consultoria a estudantes que pretendem fazer intercâmbios, mostrando mais de 200 destinos diferentes do mundo, desde os mais tradicionais, como Inglaterra e Estados Unidos, até lugares diferenciados, como Irlanda, Finlândia e Ilhas Fiji. Através de um cadastro no site, os participantes recebem um convite por e-mail e concorrem a duas viagens de quatro semanas, com acomodação e passagens aéreas, para a realização de cursos de Espanhol na Argentina ou de Inglês no Canadá.

SERVIÇO:

O quê: Expo Estude no Exterior

Onde: Hotel Sheraton Porto Alegre (Rua Olavo Barreto Viana, 18, bairro Moinhos de Vento)

Quando: 21 de março, das 14h às 19h

Quanto: gratuito

Informações: www.estudenoexterior.com/expo2010 ou no telefone (51) 33881935/33325099

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label