sexta-feira, 5 de março de 2010

Por Liza Block " To Bem Assim ???!!!



Com muita honra e mega feliz pelo convite VIP do meu amigo Paulo Pletsh, a partir desta semana, além de leitora e parceira, farei minha contribuição no blog através da coluna sobre o mundo fashion e toda a sua diversidade.
Para dar início gostaria de me apresentar. Empresária do ramo da moda, estudei design na Feevale e hoje, junto à minha sócia, estou à frente da loja Sta. Madalena, um sonho realizado com muito trabalho e dedicação sem limite.
Sou apaixonada por moda, mas sou a favor de usar somente o que valoriza seu corpo e respeitando seu estilo, já que a democracia chegou também nas araras.
Blá blá blá a parte, vamos dar início ao que me traz aqui: Fashion World! Toda semana vou trazer alguma atualidade, tendência ou pequenas dicas de moda ou comportamento: Little things! Gostaria de saber a opinião de quem lê, assim como sugestões.
Com a internet é muito fácil ter acesso a tais informações que estão a um click dos internautas, mas por ser gaúcha e estando em contato direto com o público, acredito que posso dar toques bem úteis.
Muito prazer, sou parceira, leitora e agora colaboradora do blog Acontece em Porto Alegre, que hoje se tornou fundamental na escolha “onde ir” dos Porto Alegrenses.

Bjs, Liza Block

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label