quinta-feira, 18 de março de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "



Blake Lively usando vestido com decote generoso nas costas: O comprimento do vestido é ideal e também não é muito justo. A "mulher moranguinho" abusou da cor + salto + modelo super justo e errou!



Com que roupa eu vou?
Ok, a ditadura da moda felizmente acabou. Usando o bom senso e o mínimo de entendimento estético, não é preciso quebrar a cabeça para se vestir bem ou adequadamente para determinadas ocasiões.
Acho que fundamental é se manter fiel ao seu estilo, ao que melhor cai bem ao seu corpo e, o primordial, adequado ao seu dia a dia, ou ocasião, no que pode- se dizer de conforto e bem estar.
Fashion victms é passado. Fashion, feliz e inteligente é quem adota alguma tendência e a enquadra dentro do seu estilo.
O que deveria ser fundamental dentro disso tudo, e eu grifo o deveria, é o bom senso de não pecar pelos excessos e manter a regra básica: equilíbrio na produção.
O que isso significa na prática dentro do closet? Vestir- se de uma maneira elegante, mostrar apenas para insinuar, brilhar e não ofuscar.
Quando você vai escolher uma roupa para um casamento, por exemplo, não chamar mais atenção do que a noiva. Na balada, onde tudo é mais permitido, não ultrapassar o limite entre sensualidade e vulgaridade. A saia é curta? Invista em uma peça mais soltinha em cima, o decote é generoso? Atenção para os complementos.
Insinuar é muito mais sexy e instiga a imaginação. Seja autêntica, mas mantenha o bom senso!

Bjs , Liza Block
Canal de comunicação: sta.madalena@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label