quinta-feira, 25 de março de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "



Tendência - outono 2010!

O verão acabou oficialmente. Ainda temos dias de calor, mas o outono já chegou. Esse é um mês de transição, e super difícil de escolher uma roupa para passar o restante do dia, já que cedinho da manhã está um pouco “fresquinho”, a tarde fica calor e à noite a temperatura fica novamente amena.
Na verdade o outono é uma estação indefinida, e como ficar linda e elegante nessas condições? Acho que a peça principal para esses dias é o famoso cardigan, aquele casaquinho de tricô, mais fininho e com carinha de vovó ou os casaquetos e jaquetinhas.
O cardigan acho fofíssimo e perfeito para se proteger das intempéries Day by Day com charme e elegância. Assim como o casaqueto passa um ar mais arrumado e certinho. Carta verde para regatas, camisas, vestidinhos e produções night.
As jaquetinhas perfecto passam uma imagem mais despojada. O contraste delas com um vestido para noite de renda, cetim, seda ou paetê é inusitado, perfeito!
Escolha o seu companheiro: pode ser curtinho ou longo, usar aberto com cinto ou fechadinho, moderno ou com carinha vintage. Vai do trabalho ao happy hour e é democrático, já que filhas, mães e avós usam.
Ks, Liza Block

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label