quinta-feira, 11 de março de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "


Anos 80, sim!

Dá para perder as contas de quantas vezes a referência dos anos 80 entrou e saiu da moda. Pois ela está novamente na lista de compras para a próxima estação em elementos bem conhecidos e desejados: ombros marcados, brilho ... muito brilho – paetê e lurex, justo ou extra volumoso e cores fluo.
Desde a temporada passada os ombros marcados estão presentes nos vestidos e blazers, leggings de couro que nada lembram o modo de usar da era disco - mas que são referência da época, cintura alta nas saias tulipa e calças com pregas, sem falar nos xadrezes que ensaiam seu retorno desde o inverno passado, jaquetinhas perfecto e as cores ácidas que reinaram no verão junto ao neutro nude.
O punk e rebeldia são dois elementos fortes desta estação que nos remetem ao passado: quem não lembra de Madonna com seu visual “punk princess”: saia de tule, meia arrastão e corselet usados com crucifixos, pérolas, tachas, couro e muito brilho. Até os óculos Wayfarer, eternizado no filme “Procura- se Susan Desesperadamente” estão circulando por ai entre os mais antenados.
Todas essas, e muitas outras, referências que hoje fazem parte dos sonhos de consumo ou da listinha de compras de qualquer fashionista e não há como negar: Os anos 80 estão de volta – Again!
É impossível fugir deste passado tão presente, repaginado e so cool!

Bjs, Liza Block

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label