quarta-feira, 17 de março de 2010

Saint Patrick’s Day

Hoje Dublin Irish Pub



Dublin Irish Pub
Rua Padre Chagas, 342 - Moinhos de Vento - Porto Alegre / RS
Fones: (51)32688835 / 8444840 - www.dublinpub.com.br


No próximo dia 17 de março, quarta-feira, o Dublin Irish Pub receberá seus clientes para uma comemoração especial em homenagem missionário St. Patrick - padroeiro da Irlanda. A casa abrirá às 18horas com muitas surpresas para os clientes, incluindo dose dupla de chopp Brahma durante toda noite e ação de degustação com coquetéis da Bacardi, Caipirinhas de Saquê da Azuma Kirin, coquetéis com Energético Effect, ação pula-pula de Whiskey Jameson e Jim Beam, entre outros.
As três tradicionais bandas da casa farão seus shows a partir das 21horas.

O Pub será preparado com um ambiente devidamente decorado em cores e elementos característicos da Irlanda, ocorrerá a distribuição de cartolas Irlandesas, pintura artesanal de trevos e bandeiras irlandesas nos clientes que assim desejarem e, muito chopp verde – colorido artificialmente com corante comestível.
O ingresso é isentos até às 21horas, após esse horário: R$7,00 (F) e R$15,00 (M). Os ingressos também serão isentos, durante a noite toda, para quem vier vestido com alguma peça de roupa na cor verde.
Venha comemorar o St, Patrick’s Day no Pub mais irlandês de Porto Alegre!!!!

Sobre St. Patrick’s:
A história conta que os irlandeses não conseguiam entender o significado da Santíssima Trindade, por isso, St. Patrick’s decidiu usar as folhas de um trevo – Shamrock - como metáfora para explicar o conceito (Pai, Filho e Espírito Santo). Depois de tal explicação e compreensão, seus seguidores passaram a usar o trevo preso à roupa.
O santo é o padroeiro da Irlanda. Além do significado religio so, atualmente Saint Patrick’s Day é uma data onde as pessoas bebem muita cerveja, usam a cor verde em roupas, enfeites e, até mesmo, em alimentos e bebidas, o corante verde é muito utilizado, tudo em homenagem ao santo irlandês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label