quinta-feira, 11 de março de 2010

UM WORKSHOP DEDICADO AOS VIOLÕES



UM WORKSHOP DEDICADO AOS VIOLÕES


Instrumentistas do violão brasileiro ministram workshop e falam de sua trajetória musical, em evento marcado para o dia 13 de março, no Estúdio Soma, em Porto Alegre


Quatro dos principais violonistas brasileiros ministram em Porto Alegre no dia 13 de março, o workshop 1º Palco dos Violões, promovido pela Agência Palco com patrocínio do Estúdio Soma e da loja Ganden. Nomes de expressão como Leandro Maia, Daniel Wolff, Davi Moreira e Marcello Caminha ministram workshops sobre harmonia, improvisação, criação de canções no violão, além de ritmos gaúchos, brasileiros e argentinos.

O workshop ocorrerá das 9h às 18h30min no Estúdio Soma (Rua Monteiro Lobato, 364, Partenon) e será uma oportunidade para que músicos aperfeiçoem seus conhecimentos ao lado de instrumentistas experientes. Os participantes também receberão material exclusivo para a prática de exercícios, dicas e teoria musical.

Além disso, o evento terá um Jam Session com todos os músicos ministrantes. No final do evento, todos os inscritos receberão uma cópia do material de cada palestra em cd, junto com o certificado.

“O projeto é uma tentativa de revalorização da música instrumental brasileira enquanto patrimônio cultural. As gerações mais jovens têm crescido distanciadas da boa música instrumental”, argumenta Rodrigo Figueiredo, diretor da Agência Palco, que também é violonista.

As inscrições antecipadas serão realizadas pelo valor de 120 reais e no local por 150 reais. Outras informações podem ser obtidas no telefone (51) 3273.0636 ou pelo site www.agenciapalco.com.br.



COLOQUE NA AGENDA:
Workshop 1º Palco dos Violões - com Daniel Wollf, Leandro Maia, Marcello Caminha e Davi Moreira.
Quando: 13 de março de 2010 / Sábado
Horário: 9h, às 18h30min
Quanto: R$120,00 antecipadas e R$150,00 no local.
Onde: Estúdio Soma (Rua Monteiro Lobato, 364, Partenon)
Informações: (51) 3273.0636 ou www.agenciapalco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label