sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cafe de La Musique



:: Welcome Party - The Best Jump + B.Day DJ Lê Araújo ::

João Cláudio de Albuquerque e Cris Ryff
convidam:

Unplugged Friday com Nalanda + DJ Beto Krass e Sax & Phone Project
:: Sexta-Feira, 30 de abril ::

Teremos mais uma sexta especial neste dia 30.abril... O Cafe De La Musique irá recepcionar os cavaleiros nacionais e internacionais do concurso The Best Jump, que está sendo realizado na Sociedade Hípica Porto Alegrense. O evento reune os melhores competidores da América Latina.
Vale lembrar que o Cafe De La Musique está com um lounge na Hípica durante a competição e estão todos convidados a nos visitar por lá. Uma ótima estrutura - "mini CDLM" para acompanhar as provas saboreando ótimos drinks e petiscos ao som de DJs.

SPECIAL B.DAY LÊ ARAÚJO

Para abrilhantar ainda mais essa noite, nosso querido DJ e residente do Cafe, Lê Araújo estará comemorando seu aniversário!!
Quem ganha o "presente" é o público, pois Lê Araújo junto com o amigo Vini, apresentam o SAX & PHONE PROJET, para quem ainda não conhece são os melhores hits da música eltronica com vocal acompanhadas pelo saxofone ao vivo.Completando o line e sempre agitando a pista o DJ Beto Krass.

Show Unplugged

Nesta semana o show fica por conta de NALANDA, tocando os mais variados hits nacionais e internacionais!


Jantar e Happy Hour

Moda, música e tendência são os ingredientes que se misturam para dar ainda mais sabor aos pratos da alta gastronomia nacional e internacional servidos no Cafe de La Musique.

A casa abre para Happy Hour e Jantar a partir das 20h. Os clientes que entrarem antes das 23h estão isentos de ingresso (mediante a disponibilidade da casa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label