quarta-feira, 14 de abril de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "



Lingerie e transparências – Tendência Primavera/ Verão 2011
Dolce & Gabbana e Jean Paul Gaultier são amantes da tendência lingerie à mostra e transparências e eles, assim como muitos outros grandes estilistas e renomadas grifes internacionais, elegeram essa como a principal tendência Primavera/ Verão 2010/11.
Por aqui, algumas marcas e fashionistas mais ousados já anteciparam a moda para essa temporada e tiraram das gavetas íntimas seus sutiãs, espartilhos e até bodysuits.
A marca Linda de Morrer, conhecida por ser moderna e very chic fez bodysuits cheios de charme. Na Sta. Madalena tem e a moda já pegou, pois as peças tem saída, prova que o consumidor gaúcho é conservador mas tem atitude para usar peças mais ousadas.
A moda é linda e muito sexy, e por isso é preciso ter muito cuidado ao usá-la. Uma das principais dicas é não usar o look inteiro com sex appeal, use uma peça e “quebre” a ousadia com peças elegantes e cheias de classe, como alfaiataria ou fazer o mix com peças pesadas como o couro.
Atenção redobrada com o ambiente adequado: pense bem antes de pegar um ônibus com uma blusa transparente. Esse ar sexy e de provocação não combina com trabalho, use apenas em festas e reuniões de amigos em ocasiões especiais.
Passe a idéia de sedução com muita classe!
Bjs, Liza Block.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label