segunda-feira, 26 de abril de 2010

Viena Express Iguatemi


Viena inaugura restaurante no Shopping Iguatemi

No ano em que completa 35 anos, a rede de restaurantes Viena investiu R$1,3 milhão em sua terceira unidade. A nova loja que será inaugurada segunda-feira, 26, na Praça de Alimentação do Shopping Iguatemi, oferecerá no primeiro dia um desconto de 50% no quilo em almoços e jantares aos clientes. A unidade chega a Porto Alegre no segmento Express, que além de self-service por quilo, também disponibiliza pratos à la carte e cardápio noturno de pizzas aos consumidores. A principal novidade desta loja será um salão próprio, que abrigará 32 mesas, com capacidade para 128 pessoas.

O restaurante, que é conhecido por sua tradição, qualidade e tempero caseiro, deseja ampliar a disponibilidade de lojas e a oferta de serviços para o público alvo. O objetivo é ser um restaurante democrático, que é preferido por todos, além de acessível a diversos perfis como executivos, jovens, famílias e estudantes. Entre seus produtos ícones estão: coxa-creme, strogonoff de filé mignon, paella e a deliciosa taça Viena.

A nova Viena Express dá continuidade aos planos da IMC (International Meal Company) de expandir suas operações no setor de alimentação em todo o Brasil e na América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label