sexta-feira, 21 de maio de 2010

Amora Baby inaugura novo espaço na Maison Roxa


Amora Baby inaugura novo espaço na Maison Roxa

Coquetel receberá convidados no sábado, 22 de maio, a partir das 14h

A já conhecida marca voltada para enxoval e presentes para bebês, instalada na Maison Roxa no charmoso bairro Moinhos de Vento, estará a partir do próximo sábado em um local de maior destaque na mesma casa – a vitrine.

Para compartilhar esse momento com seus clientes, as sócias Ana Cristina Maisonnave e Frederica Ribeiro Arthur receberão amigos e seus pimpolhos com um coquetel muito divertido na tarde do dia 22 de maio, a partir das 14h. No cardápio, como não poderia deixar de ser, carrinho de pipocas, algodão doce, refrigerantes e animadores com balões e tatuagens para a garotada. Na ocasião, também serão distribuídos convites para o Cinematerna – uma sessão de cinema especial para mães e seus filhos de colo.

A Amora Baby é uma marca especializada em mimos diferenciados para grávidas e recém nascidos, cuja proposta é presentear com bom gosto, criatividade e praticidade. Na loja, é possível encontrar marcas como Mac (sapatinhos em pelica de cabra), Nosh (calças com bichos aplicados, tip tops divertidos de bichos e saídas de maternidade), Joy (jeans skinny e boyfriend para meninas, jeans para meninos, camisas, casacos e vestidos), além da Parangolé (de produtos para festas infantis) e da exclusiva Fresitas (vestidos, Body com gola de tricoline, calça saruel para bebê).

Os produtos da Amora Baby são fabricados com muito carinho, em sua maioria manualmente, por artesãos caprichosos. Possuem um estudo cuidadoso na escolha das cores, formas e texturas. São produtos desenvolvidos para usar, se inspirar e divertir.

Coquetel de inauguração do novo espaço Amora Baby

Local: Maison Roxa

Endereço: Rua Barão de Santo Ângelo Nº 384 – Moinhos de Vento – Porto Alegre

Data: 22 de maio de 2010

Horário: das 14h às 19h

* Caso chova, o evento será transferido para o próximo sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ORA FELICE