sexta-feira, 7 de maio de 2010

NOIZE #33


Misturas inusitadas e fundamentais - NOIZE #33



Cibelle é brasileira, vive em Londres e diz que, desde que o mundo conhece seus discos, ela é chamada de exótica. Lançou disco novo e nos adiantamos em bater um papo com a moça. O Copacabana Club vive em Curitiba, mas o flickr do grupo não mente: fizeram, em março, a primeira turnê internacional, pelos mesmos EUA que inspiraram nosso ensaio de fotos com eles. Os mesmos EUA onde Afrika Bambaataa ajudou a fundamentar o hip hop, e Ryan Schreiber fundou o Pitchfork (site determinante para o indie rock dos anos 2000). Levando em conta as entrevistas legais que Ryan e Bambaataa nos concederam, bem como o ensaio à la yearbook dos Copas, a Cibelle, londrina e brasileiríssima, é mesmo exótica. E a NOIZE #33 é uma mistura inusitada e familiar, muito como a Cibelle. Ficou curioso? Então leia online agora.


Os leitores que efetuarem a assinatura da NOIZE por 12 meses concorrem a promoções especiais! Basta clicar aqui e assinar!

E se você ainda não segue a @revistanoize no twitter, dê um follow em twitter.com/revistanoize para ficar sabendo de mais promoções, notícias e conteúdo exclusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label