sexta-feira, 7 de maio de 2010

Panvel Chic




A Panvel lança para este Dia das Mães os novos produtos da marca própria, a linha Panvel Chic. Com fragrâncias de Rosas e Chá Branco, a novidade chega nas lojas e já compõe com os outros kits da marca Panvel as sugestões de presentes para o Dia das Mães.

A nova linha foi inspirada na delicadeza do perfume e da textura das rosas, e na leveza e elegância do Chá Branco. Fazem parte da linha Chic, sabonete líquido e hidratante corporal, nas versões Rosas e Chá Branco. A novidade é o Sérum Hidratante para as Mãos na fragrância Chá Branco, um composto que protege e hidrata intensamente as mãos mais ressecadas, e o óleo gel de massagem corporal, com textura leve e fácil de passar, para massagear a pele ao mesmo tempo que hidrata, com o charme da fragrância de rosas.

Ainda fazem parte da linha os sabonetes em barra de Chá Branco, em um kit com 3 unidades, envolto em uma embalagem de renda branca, pronta para presente.

A Panvel Chic é a sexta linha de cuidados para o corpo da marca própria Panvel, que conta com os produtos de Leite de Cabra, Mel, Erva Doce, Secret e Body.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label