quinta-feira, 27 de maio de 2010

Preview Taste of Winter by Belvedere no Meat Club Design


Preview Taste of Winter by Belvedere no Meat Club Design

A temporada de inverno tem dia certo para iniciar no Meat Club Design, a quinta-feira dia 27 de maio. Nessa noite, o club apresenta o Preview do projeto Taste of Winter by Belvedere, que será realizado durante os meses de julho e agosto.
Na ocasião, todos os convidados estarão sendo recepcionados com welcome drinks de Belvedere e os clientes especiais estarão se cadastrando para receber um vip card que proporcionará algumas vantagens exclusivas durante toda a programação de inverno.

O Taste of Winter by Belvedere serão dez noites de muita descontração, energia e atrativos exclusivos. A Möet Hennessy por exemplo, oferecerá um cardápio especial de bebidas, com direito à double shot de drinks e garrafas.
Abrindo as noites do projeto Taste of Winter by Belvedere estará o DJ residente Adriano Carazzo. Em cada noite haverá também um DJ convidado. Já estão confirmados Diego Caleffi, Marck Correa, Edgar Branco, Thiago Matthias, Jonathan Martins.

Também nessa noite será realizado o evento de lançamento da revista exclusiva da Imobiliária Lopes no Club, apenas para convidados, apartir das 20h.

Já na sexta-feira, 28 de maio, o line up do Meat Club será formado por Adriano Carazzo, Edgar Branco e Franco Franceschini. E no sábado, dia 29 de maio, tocam no club os DJs Dante, Jonathan Martins e Fabiano Vicco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label