quinta-feira, 6 de maio de 2010

Programação Do Cafe de la Musique


Quinta, dia 06 de maio - Hotspot


Esta quinta feira promete um movimento fora do comum com a comemoração do aniversário de Toninho seus amigos com o coquetel para convidados com a pulseira a partir das 22h. Realmente não dá para perder até porque quem toca é Branko Von Holleben, Double S, Edinho Magalhães e Marcinho Ferraz.


Sexta, dia 07 de maio - Unplugged Friday, Old Times Edition


Nesta sexta teremos o encontro de dois DJs muito queridos por todos nós. Lê Araújo recebe Helinho Japa no palco do Cafe De La Musique, para relembrar as ótimas noites em que tocavam juntos no antigo e badalado Café do Prado!!

A dupla sempre com repertório eclético, que é sinônimo de MUITA ANIMAÇÃO, traz de volta os hits que embalaram a pista do Café do Prado, é claro, com todas as músicas que tocam nos maiores clubs do mundo e que a galera adora dançar sem hora para ir embora. Venha ver com seus próprios olhos e entenda porque o Cafe de La Musique é o point da sexta-feira em Porto Alegre. Quem assina e agiliza as listas vips são Cris Ryff e João Cláudio Albuquerque.

O restaurante comandado pela Chef Marta Fedrizzi funciona a partir das 20h. A balada inicia às 23h.


Sábado, dia 08 de maio - Living the Dream

Living the Dream é a balada que marcará este sábado de maio. Os Dj´s Dutra Vila , responsável por garantir as melhores músicas do verão na pista do Jimbaran juntamente do produtor e dj André Sarate , autor do hit "Shine Forever", que em 2008 foi eleita a melhor track brasileira vão repetir as performances com seu repertório excluviso e cheio de vocal que tem deixado o público dançando até clarear o dia.

O restaurante comandado pela Chef Marta Fedrizzi funciona a partir das 20h. A balada inicia às 23h.

Não dá pra perder!

Cafe de La Musique - Dining Club
Av Senador Tarso Dutra, 135
www.cafedelamusiquepoa.com.br ::: twitter.com/cdlmusique ::: facebook.com/cdlmusique

Confira a programação completa em www.cafedelamusiquepoa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label