segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vinícola Aurora apoia mostra Horizonte Expandido


Vinícola Aurora apoia mostra Horizonte Expandido

Conhecida por desenvolver ações de apoio à cultura gaúcha, a Vinícola Aurora, maior e mais premiada vinícola do país, estará presente na inauguração da mostra Horizonte Expandido. A abertura da exposição, realizada pelo Santander Cultural – Porto Alegre, com concepção e organização da Nau Produtora, acontece em 25 de maio. Na oportunidade, serão servidos espumantes Conde de Foulcaud e haverá uma exposição dos produtos da Aurora, com alguns dos produtos mais premidos da enologia brasileira.

A mostra Horizonte Expandido apresenta 72 obras de 16 artistas internacionais dos anos 60 e 70. Robert Smithson, Bruce Naumann, Gordon Matta-Clark, Dan Graham, Ana Mendieta, Victor Grippo, Nancy Holt, Joseph Beuys, Bas Jan Ader, Valie Export, Dennis Oppenheim, Allan Kaprow, Marina Abramovic, Vito Aconcci, Chris Burden e Hélio Oiticica são os nomes do projeto. Trata-se de um encontro com a geração que ampliou os limites da arte contemporânea e construiu novas possibilidades de contato entre arte e público.

Horizonte Expandido tem curadoria de André Severo e Maria Helena Bernardes e estará no Santander Cultural de 26 de maio a 15 de agosto. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label