quinta-feira, 1 de julho de 2010

01 ANO DE MEAT CLUB



Porto Alegre a nova tendência mundial:
hip hop + house



Julho é o mês em que a Meat Club Design comemora um ano de muita balada em Porto Alegre. Para marcar a data, o nightclub inova no som, na programação e inclusive na decoração da casa.

Esta semana, a segunda noite do projeto TASTE OF WINTER BY BELVEDERE será muito especial. No dia 1º de julho, o paulistano PUFF tocará ao lado de Adriano Carazzo, carioca residente da Meat. PUFF foi residente do Club Heaven, o primeiro no Brasil a direcionar uma noite para hip hop chic. Já se apresentou em shows internacionais em São Paulo como Black Eyed Peas, 50 Cent e Ja Rule. Atualmente, embala a sociedade paulistana nas noites de muito hip hop chic na Mokaï e no Royal Club. Caraz zo traz para a noite o melhor do house.

SEXTA E SÁBADO NA MEAT: NOVA PROGRAMAÇÃO E FESTAS INESQUECÍVEIS
A balada segue na primeira semana de julho com as festas de sexta-feira, 2 de julho, e sábado, 3 de julho. Porém, a programação foi reformulada. Agora, a sexta-feira abre as portas para a festa Guest Mixes, na qual o residente Adriano Carazzo recebe um DJ convidado. No set list, músicas ainda mais dançantes. Uma vez por mês, a casa receberá uma atração de renome nacional/internacional. Na noite de 2 de julho, Carazzo recebe os DJs Thiago Mathias e Fabiano Vicco.

Já os sábados na Meat serão agitadíssimos, com a estréia, neste 3 de julho, da festa Non Stop Dancing, com muito house e set list dançante. Esta semana, o residente Adriano Carazzo receb e os DJs Marck Correa e Lourenço.

E! prepare -se: para celebrar seu aniversário, a Meat está preparando uma grande festa que será comandada por EDO KRAUSE & ORQUESTRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label