sexta-feira, 4 de junho de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "


Detalhes charmosos!
Algumas roupas podem ser básicas e simples como uma camisa branca clássica, outras elaboradas com bordados e brilhos e há aquelas que simplesmente são charmosas.
São algumas peças chave no guarda roupa que fazem a diferença quando a intenção é acrescentar charme num look onde os pequenos detalhes, como uma estampa, babado ou bordado, enriquecem o mais básico dos casaquinhos.
A estampa petit Poá, os laços – aplicados, bordados ou feitos com faixas e fitas, as tachinhas que estão super em alta na temporada ou os detalhes pequenos de botões personalizados são bons exemplos destes diferenciais charmosinhos.
E não precisa ser da turma ar de “mulherzinha” para adotar o estilo ... Detalhes fazem toda a diferença, inclusive, para as punk princess, executivas ou a femme fatale que existe dentro das fashionistas, basta dar atenção aos mínimos detalhes de uma roupa quando for escolher sua próxima produção na sua loja favorita.
Charme e elegância caminham juntos. Roupas assim fazem a diferença no seu guarda roupa e ajudam a passar uma boa imagem de qualidade, delicadeza e estilo pessoal.
Bjs, Liza Block

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label