domingo, 6 de junho de 2010

Guia de Bares e Restaurantes 2010



Guia de bares e restaurantes e roteiro noturno de Porto Alegre serão lançados em coquetel

Porto Alegre ganha, no dia 07 de junho, seu Guia de Bares e Restaurantes 2010 e um roteiro turístico noturno. O Guia Abrasel de Bares e Restaurantes de Porto Alegre – Edição 2010, desenvolvido pela Abrasel RS – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Rio Grande do Sul, e o roteiro POA by Night, idealizado pela Doctor Travel – Viagens e Turismo, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, serão lançados em coquetel no Clube Caixeiros Viajantes (Rua Dona Laura, 646 – Bairro Rio Branco), com início às 19h.

Sobre o Guia - Além de colocar os restaurantes em destaque, o Guia salienta os pontos turísticos e culturais de Porto Alegre, valorizando a gastronomia de todas as regiões da cidade. O material será distribuído em mais de 90 pontos da capital, entre eles restaurantes participantes, pontos de informação da Secretaria Municipal de Turismo, Convention Bureau, hotéis e táxis.

Sobre o POA by Night – Trata-se de um city tour que percorre 60km de Porto Alegre, com paradas de embarque e desembarque em frente a 26 hotéis conveniados, 30 restaurantes e 50 bares, pubs e danceterias de 15 bairros da Capital. O roteiro é orientado por guia de turismo e passa por 28 pontos turísticos de Porto Alegre, entre as 19h e as 5h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label