terça-feira, 1 de junho de 2010

La Playa Apresenta - PACHA IBIZA WHITE PARTY


Depois da grande reestréia das nossas festas em Porto Alegre com Ron Carroll, A La Playa Produtora apresenta com exclusividade: Pacha Ibiza White Party. As cerejinhas mais famosas do planeta chegam a Porto Alegre para uma noite inédita, exclusiva e cheia de estilo.

No dia 05 de Junho, os gaúchos irão curtir, em primeiríssima mão, o fascinante clima vintage e misterioso do nightclub mais sexy e glamouroso do planeta, com uma vibe cheia de charme que promete entrar para a história de Porto Alegre. A começar pelo line-up, conduzido pelos top DJ Rodrigo Ferrari residente da Pacha SP. Para fechar a festa, a grande estrela da noite vinda diretamente do Pacha Ibiza, o DJ Juan Diaz, representando a badalada boate com o seu balearic house.

E o show não pára por aí, a White Party conta com uma decoração que nos transporta ao agito das mais badaladas noitadas da ilha espanhola. Além disso, as "Specials Pacha Pin Ups" proporcionam, por conta das suas super performances, um clima único que desperta um verdadeiro frisson em todos os presentes.

Para curtir toda essa magia, existe uma única regra: vestir-se de branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label