segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nocturne – moda feminina



Nocturne – moda feminina com qualidade, conforto e ótimo custo-benefício
Nascida em 1993, a grife gaúcha de moda feminina Nocturne começou produzindo peças para serem vendidas através de representação. Em pouco tempo, conseguiu espaço em lojas multimarcas de todo o Rio Grande do Sul.
Treze anos depois, em 2006, a empresa decidiu fazer um movimento estratégico na direção de lojas próprias. Além de uma butique na charmosa rua Hilário Ribeiro, 311, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, abriu pontos de venda no Canoas Shopping e no Aldeia Praia Shopping, de Xangri-lá, no litoral norte gaúcho.
Agora, o processo de expansão das lojas próprias da Nocturne ganha mais impulso. Uma nova loja na Capital, localizada na avenida Ramiro Barcelos, será inaugurada no final de junho. E, em setembro, a Nocturne será uma das atrações do novo San Pelegrino Shopping Mall, ingressando em um dos principais mercados do interior do Estado, o de Caxias do Sul e região.
Ao longo dos anos, a marca sempre manteve produção própria, facilitando a criação de peças que se adaptam às necessidades do consumidor e à moda. Suas coleções, com foco na alfaiataria feminina, primam por conforto, qualidade e preço acessível.

Coleção Outono-Inverno 2010

Na coleção outono-inverno 2010, a Nocturne tem como inspiração “um passeio em Nova York”. Todas as peças trazem um toque de glamour do inverno norte-americano, mundialmente conhecido como ícone de estilo e elegância. A alfaiataria abusa da mistura de tecidos como lã, tricot e couro, além das peles sintéticas e do confortável elastano. São muitos modelos de blusas, blazers, calças e casacos, em cores sóbrias e quentes, para todos os estilos.

Lojas



Porto Alegre

Hilário Ribeiro, 311 | Moinhos de Vento

Fone: 3028-4494

Funcionamento: 10h às 19h



Em Breve!

Ramiro Barcellos, 1221 | Moinhos de Vento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label