terça-feira, 8 de junho de 2010

Outback presenteia namorados


O Dia dos Namorados será especial para quem comemorar a data no Outback Steakhouse. No dia 12 de junho, a rede vai presentear o casal que pedir dois pratos principais ou um prato principal e uma entrada com um exclusivo porta-retrato.

Para o programa a dois, o Outback Steakhouse sugere o Herb Crusted Filet (R$ 36,50), três cortes de filé mignon temperados com ervas finas, servidos com molho Cabernet e Tomato Basil Herb Vinagrette - salada de tomate cereja e molho de manjericão. E para manter o clima romântico, a rede oferece uma carta de vinhos cuidadosamente elaborada para a harmonização com os tipos de carne oferecidos pela casa. Há bons exemplares australianos, chilenos, argentinos, nacionais e espumantes.

Para fechar com estilo, nada melhor do que saborear uma das sobremesas mais pedidas no Outback, o Cinamon Oblivion (R$ 18,50), sorvete de creme coberto com nozes crocantes, creme de chantily, morango, calda de caramelo. Tudo isso sobre um mix de cinnamon apples e croutons doces.

A ação é valida para casais que almoçarem ou jantarem no dia 12 de junho em todos os 25 restaurantes do país ou enquanto durarem os estoques.

Serviço:

Outback Steakhouse: Shopping Center Iguatemi
Rua João Wallig, 1800, Chácara das Pedras - Tel: (51) 3381.6629

Horário de Funcionamento: Segunda a quinta: das 12h às 15h e das 18h às 23h30min, sexta das 12h às 15h e das 18h à 1h, sábado das 12h à 1h e domingo das 12h às 23h. Billabong Hour - de segunda a sexta, das 18h às 20h (exceto feriados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label