sábado, 26 de junho de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "



Pele só Fake!

Na temporada em que coletes e casacos peludos viram hit entre os fashionistas, sempre é bom lembrar e reforçar a já antiga campanha contra o uso de peles de animais.

Com tantas alternativas de matéria prima para a confecção de casacos de pele fake, a utilização de peles de animais é um desrespeito com os bichos e a natureza. É uma questão de conscientização que os homens, como seres racionais, devem tomar ... Amor e respeito aos animais!

A Chanel apresentou sua coleção de inverno - odiada por muitos pela sua extravagância e excessos - cheia de peças feitas de pele fake e não deixou a desejar no quesito glamour, como sempre.

Grandes magazines como Zara, H&M e Topshop investiram nessa alternativa politicamente correta e colocaram em suas araras casacos e coletes cheios de estilo e personalidade, de várias cores e acessíveis no preço, já que o fake é muito mais barato.

Algumas estilosas famosas no mundo da moda, como editoras, consultoras e modelos, mostram como é fácil andar por ai cheia de atitude e em paz com os bichanos.

Faz bem para os animais e à sua consciência!

Bjs, Liza Block.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label