quarta-feira, 16 de junho de 2010

PRAIA COM MORDOMIA




www.visitandocaribe.com.br

PRAIA COM MORDOMIA

Não é só o sol que brilha o ano inteiro, não é só a maravilha do mar caribenho, Punta Cana na republica dominicana, mima os turistas com a incrível infraestrutura de seus resorts de luxo.

Você está em uma espreguiçadeira, um drinque colorido na mão. Fica em duvida se pula na enorme piscina, de um lado; se mergulha no mar transparente, de outro; ou se cede à preguiça e pede mais uma bebida. Questões de preço nem passam pela sua cabeça: você está em um resort all-inclusive de Punta Cana. Além do mar caribenho, o seu pacote tem refeições, bebidas e petiscos à vontade.

Desde os anos 80, bandeiras internacionais de resorts descobriram a areia branca e o mar transparentes da costa leste da Republica Dominicana. Já ocupam quase a totalidade dos 50 quilômetros de praias do distrito de La Altagracia, onde está Punta Cana. A região é hoje o paraíso da boa-vida. E acessível: em maio, um pacote com aéreo de sete noites, no sistema all-inclusive, custa por volta de R$ 2.500 por pessoa em quarto duplo. É mais barato do que se paga para ir a outros destinos caribenhos só com café da manhã na diária.

Ainda são os norte-americanos os que mais visitam a Republica Dominicana (em 2009, 1.148.533 deles viajaram para lá). O número de brasileiros no destino ainda é pouco expressivo, mas cresce a passos largos: entre 2008 e 2009, pulou de 14.609 para 20.589.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label