terça-feira, 1 de junho de 2010

PROGRAMAÇÃO DA MEATCLUB



Meat Club Design - programação especial

O Meat Club Design abrirá excepcionalmente nesta quarta-feira, dia 02 de junho, em função do feriado de Corpus Christi. A festa será a Ocean's Night e como, indica o nome, a turma que agitou a praia de Atlântida durante o verão, promete bastante agito na data, começando com o dj residente Adriano Carazzo, seguido do pocket show de Ed Napoli - integrante do Ocean's, e finalizando a noite, Edgar Branco. Nessa noite também haverá uma atração extra, o double shot de vodka Stolichnaya.

A programação da semana dá uma pausa no feriado, seguindo na sexta-feira dia 04 com outra grande noite, a Pacha Warm Up. Nessa data, será realizado um verdadeiro "aquece" para a festa que a La Playa realizará no sábado, com as famosas pin-ups e com outras surpresas preparadas pela famosa grife das cerejinhas. Quem comanda as pick up's são os dj's Adriano Carazzo, Mark Correa e Jonathan Martins.

Já, no sábado, a "Reason to dance" terá a pista comandada pelos dj residente "Adrianinho" Carazzo, dj Lourenço e terá a participação da bela dj Nicole Baldwin, que sempre prepara sets especiais quando se apresenta na Meat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label