sábado, 12 de junho de 2010

Sheraton aquece o Dia dos Namorados



Sheraton aquece o Dia dos Namorados com programação especial

Os termômetros apontam: as primeiras semanas de junho prometem ser as mais frias do ano até agora, para a secreta alegria dos casais, que podem passar muito bem acompanhados o dia dos namorados no inverno gaúcho. Para quem está em Porto Alegre, uma das boas pedidas para esquentar ainda mais o dia romântico é a programação criada pelo Sheraton para celebrar a data.

Em clima de luz de velas, o hotel preparou duas opções de jantares para atender casais de todos os perfis. No Porto Alegre Bistrô, o clima é de suavidade e sedução, com um jantar servido em quatro tempos, embalado por canções românticas tocadas ao saxofone. Já no Clos du Moulin, o restaurante aguarda os pares mais animados, que planejam estender a noite dançando, com o jantar servido em quatro tempos e uma pista de dança animada ao vivo com grandes sucessos românticos e dançantes.

Entre o menu criado exclusivamente para o rendez-vous pelo chef mauro Sousa, duas entradas abrem o jantar, a leve Salada Sedução, que traz em seu preparo uma Supreme de foiegras sobre cama verde e flores comestíveis, seguido do delicado Sorrentino de brie com damasco ao molho de flores amor-perfeito. Como destaque principal do cardápio, um saboroso coração de filé mignon sobre quiche de cogumelos shitake, harmonizado com molho de lagosta e cebolinha francesa. Para brindar a noite com muito romantismo, o chef escolheu uma delícia doce de nome pra lá de sugestivo: Eterna paixão, taça de morangos envoltos em chocolate, com cobertura de chantilly e ganache de chocolate.

Além do jantar, o Sheraton oferece opções ainda mais especiais para os casais que quiserem passar a noite em grande estilo, estendendo a programação com o pacote Jante e Fique, que une jantar a uma hospedagem em um dos luxuosos quartos do hotel, com direito a champanhe aguardando os pares, lembrança surpresa para o casal e café-da-manhã buffet servido no restaurante do hotel. Ou, se a escolha for uma comemoração mais privê, o hotel oferece apenas a hospedagem especial para os pombinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label