terça-feira, 6 de julho de 2010

Festa Meat 1 year: be ready!


Festa Meat 1 year: be ready!

Pela primeira vez em Porto Alegre: EDO KRAUSE & ORQUESTRA

No dia 23 de julho, Porto Alegre será palco de um grande acontecimento, para ficar na memória das melhores baladas: a festa de um ano da Meat Club Design. O local da balada é inédito: a Casa Cor RS, que, pela primeira vez, abrigará um evento desse porte, com ambientes internos e externos integrados.

Para um palco inédito, uma atração também inédita em Porto Alegre: é a primeira vez que o público daqui receberá o projeto EDO KRAUSE & ORQUESTRA, que consiste na união das batidas da música eletrônica com instrumentos de sopro e cordas, ao vivo. Edo & Orquestra é um projeto exclusivo, que se apresenta somente 10 vezes por ano. Composto pelo DJ, mais 22 membros da orquestra sinfônica Aurelius, leva para a festa os maiores sucessos da house music. O curitibano Edo é fundador dos clubes Lique e Posh, um dos organizadores do weekend House Beach, e uma das principais atrações do Winter Play. Também é um dos responsáveis pela criação do Vácuo Live, projeto pioneiro de discotecagem com vocal e guitarras. A festa também será embalada por um time de DJs residentes da MEAT CLUB DESIGN.



Os ingressos do primeiro e segundo lotes variam de R$ 30 a R$ 50 e estarão à venda a partir desta semana em Porto Alegre e Vale dos Sinos. A festa Meat 1 Year também terá camarotes e mesas vip, em espaços ambientados especialmente para a festa, dentro da Casa Cor RS. As reservas darão direito a energéticos, garrafas de vodka, ingressos, garçom exclusivo e vagas no estacionamento. Reservas podem ser feitas através dos contatos abaixo:

La Playa

(51) 3779.8202 / 7811.4347 / 55*135*11111
La Playa - reservas@laplayanet.com.br
Max Schmitt - max@laplayanet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label