terça-feira, 6 de julho de 2010

Meat Club Design


Meat Club Design lança festa de 1 ano na próxima sexta-feira


Julho é o mês em que o Meat Club Design comemora um ano de noites premium em Porto Alegre. Para marcar a data, o night club inova no som, na programação e inclusive na decoração da casa. Esta semana, a terceira noite do projeto TASTE OF WINTER BY BELVEDERE será ainda mais dançante. No dia 8 de julho, o residente Adriano Carazzo recebe DJ LUISINHO, que tem 30 anos de atuação no mercado musical e passagens por grandes eventos em São Paulo e Rio de Janeiro. É reconhecido por apresentar em seu set list os estilos soul music, acid jazz, r&b e hip hop.

SEXTA NA MEAT: Guest Mixes com lançamento da festa 1St anniversary MEAT
Um ano de sucesso no segmento premium do entretenimento merece uma festa à altura. Na próxima sexta-feira, 9 de julho, será realizado o lançamento da festa 1St anniversary MEAT, com alto estilo. Na segunda noite GUEST MIXES, que integra a nova programação musical da casa, o residente Adriano Carazzo recebe You and Me Live on Stage e o caxiense Cassiano Oxley. Mesclando a experiência de JZK nas pickups, os vocais de Luiza Caspary e o virtuosismo de Gabriel Von Brixen, o Live on Stage do You&Me oferece ao público uma experiência única que combina e reinterpreta a música eletrônica. O JZK é um DJ do selo Yoshitoshi Records, da dupla Deep Dish.

SÁBADO NA MEAT: NON STOP DANCING com Maurício Falke e Jonathan Martins
A balada segue na semana com a festa NON STOP DANCING da noite de 10 de julho, também uma inovação na programação musical da MEAT. O residente Adriano Carazzo recebe os DJ Maurício Falke, que faz sua estreia no night club, e Jonathan Martins. Com 16 anos de estrada, Falke é destaque na cena eletrônica de Porto Alegre. Já se ! apresent ou ao lado de grandes nomes como Hernan Cattaneo, Rowan Blades, Mischa Daniels, Funkagenda, Life is a Loop, Lee Cabrera e Ricky Ryan. Martins é residente do Botequim Santana Gramado, referência em música eletrônica na serra gaúcha, e já fez performances em grandes eventos, como Planeta Atlântida.

Agende-se: para celebrar seu aniversário, a Meat está preparando uma grande festa que será comandada por EDO KRAUSE & ORQUESTRA. Não perca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label