domingo, 18 de julho de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "



Look Monocromático
Uma das tendências para a próxima temporada Primavera/ Verão 2011 é o look monocromático, que passa a mensagem de elegância e é mais clássico.
Estampas coloridas trazem um ar de informalidade, enquanto apostar em uma cor, com suas variações, da cabeça aos pés dá a idéia de formalidade – mas sem pensar em formal como falta de criatividade ou sem graça.
Muito mais que tendência, é também um “truque” de produção, e sabendo usar é possível corrigir algumas pequenas imperfeições do corpo, alongar a silhueta e parecer mais alta, emagrecer...
O segredo para usar o look monocromático e não cair na mesmice é usar tom sobre tom, investir em acessórios de impacto, brincar com as texturas e usar itens que dão bossa à produção, como coletes, lenços, echarpes...
Usando a tendência a seu favor, ajuda a disfarçar tornozelos grossos, basta optar por uma “perna” monocromática, quando vestir saia use sapato nude, caso contrário use meias pretas e sapato preto.
Ideal para as baixinhas que precisam “ganhar” alguns centímetros na silhueta, já que a produção toda de uma cor não corta o corpo e causa a sensação da pessoa ser mais alta.
Crochês, tricots e rendas são ótimas opções para montar o look inteiro de uma cor e são itens obrigatórios no guarda roupa das fashionistas na próxima estação.
É uma tendência que favorece diferentes tipos físicos e muito elegante. Aposte!

Bjs, Liza Block

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label