segunda-feira, 26 de julho de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "



Sobreposições
O inverno é uma das estações que praticar a criatividade na produção dos looks é praticamente diária. Echarpes, cachecóis, casacos, cardigans, chapéu ... Tudo isso faz parte da produção, por uma questão de necessidade.
Colocar casacão de lã do tipo sobretudo em cima de casaquetos e jaquetas é uma ótima alternativa, já que a maioria dos ambientes são climatizados e garante que você não vai morrer de calor dentro dos primeiros 15 minutos num jantar.
Usar cardigan sobre cardigan também é bacana e dá para brincar com diferentes texturas e proporções... Fechadinho como blusa e outro aberto por cima, cardigan mais curtinho em baixo e um longo por cima, cardigan fechadinho com cinto por baixo e outro solto e aberto por cima... Enfim, talvez o velho casaquinho da vovó seja a melhor maneira de brincar e montar diferentes produções na estação fria.
A atenção desse exercício das sobreposições é que elas criam volume, as magrinhas têm carta verde, mas as mais cheinhas precisam cuidar para as camadas de roupas não aumentarem bumbum, busto e barriga.
Cores neutras ajudam na montação e disfarçam pequenas imperfeições, tom sobre tom passa um arzinho de elegância, mas brincar com as cores nas sobreposições é mais fácil do que misturar estampas.
Brinque no guarda roupa e invente novos looks!

Bjs, Liza Block

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label