terça-feira, 24 de agosto de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "


Alfaiataria clássica e cool!

Entra e sai estação, novas tendências são lançadas, temporadas com diferentes apostas. Novos estilistas aparecem e já consagrados se aposentam, novas grifes aparecem da lista de desejos ... Mas a alfaiataria não cansa e nem demonstra desgastes.

Quer clássico mais sofisticado, tradicional, elegante e cool? O smoking feminino surgiu em 1966 pelas mãos de Yves Saint Laurent e a partir daí a alfaiataria masculina deu origem a muitas peças do closet das mulheres.

As peças de alfaiataria nunca saem de moda. Não conheço nenhuma mulher que não use e ame saias, shortinhos, calças e casacos com corte, tecido e características do clássico.

A feminilidade e elegância são garantidas com corte impecável, muito bem desenhado, com modelagem atual e ajustadas, valorizando delicadamente o corpo e as formas da mulher. Tudo muito sutil e chic.

Coletes, camisaria branca, calças retas, bolsos faca, bainha italiana, shorts com barra, ternos, saias, risca de giz são características da alfaiataria, que usadas com outras peças, como jeans, fazem um look despojado.

Acessórios de impacto são importantes para você se destacar. Mas cuidado para não exagerar, brincos, anel maxi e um bom relógio são suficientes. Qualidade é melhor que quantidade, sempre.

Sapatos e bolsas também podem fazer a diferença. Vale colocar um belíssimo scarpin tradicional ou inovar com cores e texturas.

Tendências acabam e clássicos são uma questão de estilo!

Bjs,
Liza Block

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label