segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "


Mamães com estilo!

Ainda não sou mamãe e essa é uma realidade não muito próxima, ainda. Na prática imagino o quanto seja complicado levantar, se arrumar, fazer as tarefas diárias com os baby´s sempre junto e com certeza roupas confortáveis são essenciais.

Mas isso também não é desculpa para sair por ai, desarrumada ou com roupa de ginástica, batendo perna pelas ruas. Fazer um estilo básico, prático e principalmente confortável não é tão difícil e não exige muito tempo para montar a produção.

Mamães têm suas tarefas diárias de levar e buscar os pimpolhos na escola, fazem compras no supermercado, vão ao salão, levam os filhos para as tarefas extracurriculares, enfim ... É um dia cheio e com certeza com encontros de várias pessoas conhecidas e amigas. Então é importante uma boa aparência!

Jeans é o mais básico, versátil e confortável. Combina com blusas, camisas, cardigans e batas, vai do inverno ao verão e tem uma carinha de arrumadinho. Salto é praticamente impossível, mas sapatinhas arrumadinhas, com lacinhos ou brilhos dão um up em qualquer produção jeans + t- shirt branca, assim como os sapatos do tipo oxford.

Evite roupas muito justas e curtas, por motivos óbvios, mas se você gosta e quer fazer um estilo mais sexy, ao invés de vestidinhos use macaquinhos, as saias são substituídas por bermudinhas, desfiadas ou destroyed que garantem estilo e têm um arzinho sexy, sem perder a praticidade.

Acessórios e jóias de peso ajudam a deixar o look básico com requinte, assim como bolsas, echarpes e lenços. Invista!

Na prática, algumas famosas podem nos ajudar, inspire- se!

Gostou? Veja mais fotos das mamães famosa e cheias de estilo no blog http://stamadalena.blogspot.com.

Bjs, Liza Block – Personal Stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label