quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Meat Club Design reabre com conceito RED


Nessa quinta-feira, o night club reabre com nova decoração na noite do projeto

TASTE OF WINTER BY BELVEDERE

Agosto começa fervendo na Meat Club Design. Depois de comemorar seu primeiro aniversário com uma grande festa, no dia 23 de julho, o night club reabre com o conceito RED. As temperaturas sobem na nova ambientação da Meat, que terá mais atrações tecnológicas na pista de dança e elementos de design e decoração na cor vermelha. Os ambientes cenográficos, assinados pelo arquiteto Ney Nunes, trazem uma nova dimensão de noite para a Meat, com o mesmo padrão de excelência nos serviços exclusivos. Para fazer o pessoal ferver no dia 5 de agosto, a Meat aposta no hip hop chic, tendência confirmada nas mais badaladas casas noturnas do mundo. Para isso, convocou o DJ paulistano PUFF, que tocará ao lado do residente Adriano Carazzo.

SEXTA NA MEAT: Guest Mixes com Milena Scheide .

Na próxima sexta-feira, 6 de agosto, a balada segue fervendo na Meat com a realização da festa GUEST MIXES, que integra a nova programação musical da casa. O residente Adriano Carazzo recebe Milena Scheide e Sury. A DJ catarinense faz as temperaturas subirem com sua beleza e sua performance marcante, reconhecida pelo refinado gosto musical.


SÁBADO NA MEAT: NON STOP DANCING com Mause e Jonathan Martins

A balada segue na primeira semana de agosto da nova Meat:RED com a festa NON STOP DANCING, também uma inovação na programação musical da MEAT. O residente Adriano Carazzo recebe os DJs Mause e Jonathan Martins. Mause é responsável pelos projetos Pure House Sessions, First House, House For Friends e Tequila Sunrise

Cristiana Silveira Frank

Grupo La Playa

Meat Club l La Playa Eventos l Faro l Punta Verano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label