terça-feira, 31 de agosto de 2010

Peppo Cucina



Peppo Cucina, sei anni di aroma e sapore.
Peppo Cucina comemora o sexto aniversário com o lançamento do Prato da Boa Lembrança 2010 e uma nova Carta de Vinhos.

Iniciando a comemoração dos seus seis anos de história, o restaurante lança na próxima terça-feira, dia 31 de agosto, em um jantar harmonizado para imprensa, seu prato da Boa Lembrança 2010: o Medaglioni Con Involtini Al Peppo. Uma combinação charmosa – Medalhões de filé acompanhados de balas de massa recheadas com ricota, amêndoas, uvas passas e pimenta rosa, ao molho de funghi Porcini flambado ao rum –, criada por Pedro Hoffmann, que consegue resumir o conceito de culinária italiana contemporânea.

Uma nova Carta de Vinhos, com rótulos premiados - reconhecidos pelas publicações especializadas -, maior variedade de uvas, novas opções de produtores, linhas diferenciadas e maior diversidade de italianos, está disponível no Peppo.

Nossos principais fornecedores são os apoiadores desta noite de lançamento, com uma degustação de vinhos e a harmonização do jantar: Armazém dos Importados, Cantu, Grand Cru, La Charbonnade, Mistral, Porto a Porto e Via Vino.

Peppo, sempre uma boa lembrança.



Peppo Cucina

Inaugurado em setembro de 2004, o Peppo Cucina mescla sofisticação e informalidade. Concebido e comandado pelo casal Andréa Martins e Pedro Hoffmann, o restaurante tornou-se ponto de encontro dos apreciadores da boa gastronomia em Porto Alegre, reunindo comensais modernos e tradicionais com seu cardápio variado.

As receitas criadas por Pedro Hoffmann são executadas desde a abertura do restaurante pelo chef Cícero Ribeiro do Vale, que o acompanha há 20 anos. O atendimento da casa é conduzido com atenção pelo maitre Sid Tarallo, também desde a abertura.

A cada estação, o Peppo Cucina oferece sugestões especiais que muitas vezes são incorporadas ao cardápio, conforme a demanda.

A carta de vinhos é outro trunfo da casa, abastecida por uma adega climatizada, conta com a seleção dos melhores exemplares de vinhos e espumantes.

www.peppo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label