sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Body One Club 4 Anos

Body One Club – aniversário de 4 anos tem programação comemorativa especial
Serão quatro dias de atrações variadas, começando no sábado, 25 de setembro, com um evento esportivo inédito: o desafio de corrida indoor
O primeiro wellness club do Rio Grande do Sul completa quatro anos neste mês de setembro. A Body One Club estabeleceu um novo – e superior – patamar de qualidade em infraestrutura, serviços, conveniência e, principalmente, valorização dos educadores físicos no segmento de academias.
O pioneirismo da empresa também se faz presente na programação que comemora seu aniversário, que conta com a produção da Inventa Evento. A primeira atração, no sábado, 25 de setembro, das 15h às 17h, é o inédito desafio de corrida indoor: serão dez equipes mistas de quatro pessoas, ganhando aquela que cumprir o maior percurso nas esteiras da academia.
No mesmo dia, haverá uma atividade voltada aos funcionários e personal trainers que atuam na Body One. Uma palestra de capacitação com o consultor Dado Schneider, que irá falar sobre o tema: “Mudança - o quanto as mudanças constantes verificadas na sociedade vêm influenciando e modificando o comportamento do consumidor”. Mais uma demonstração da constante preocupação da empresa com a qualificação de seus profissionais.
A partir da segunda-feira, 27 de setembro, a programação se torna mais intensa e diversificada, se estendendo até quarta-feira, 29 de setembro. Durante os três dias, os alunos da Body One poderão degustar os alimentos funcionais do restaurante Todo Saúde, que será responsável por uma mesa permanente de buffet com comidinhas leves e deliciosas.
Entre as atividades a destacar estão as intervenções cênicas criadas pelo ator Zé Adão Barbosa, o desfile da loja Homem e Forwoman, as oficinas da Lezanfan no espaço Kids e a apresentação do Sexton Cabelos. Também haverá muita música, com os DJs Fábio Codevilla e Lê Araújo + Vinny (sax), além de uma performance de violino/violoncelo.
Estão previstas ainda aulas especiais e apresentações do Ballet Lenita Ruschel e do Studio Pilates. A revista Sul Sports fará o preview de sua nova edição exclusivamente para os alunos da Body One. E a Asics estará realizando o “teste da pisada”, orientando quem curte correr sobre o tênis adequado ao seu formato de pé.
Solidariedade e compromisso social também estarão contemplados no aniversário da Body One. A academia mantém uma política permanente de arrecadação e doação de roupas e brinquedos, que a cada mês são destinados a uma instituição. Em setembro é a Confraria do Coração, que fará seu brechó beneficente anual dia 2 de outubro, no Parcão, contando, também, com aulas especiais da Body One.
Confiram a programação completa e os horários de todas as atividades no site www.bodyoneclub.com.br e nos materiais informativos espalhados pela academia. Para encerrar a comemoração dos seus quatro anos, a Body One Club terá o tradicional bolo de aniversário, com direito a velas e canto de parabéns. Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label