segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Iguatemi recebe exposição A Dança das Cadeiras



Iguatemi recebe exposição A Dança das Cadeiras

Para comemorar os 40 anos de fundação, a Criart Escola de Artes Decorativas leva para o Iguatemi Porto Alegre as criações concorrentes do concurso “A dança das cadeiras”. Entre os dias 16 e 26 de setembro quem passar pelo shopping poderá ver 31 criações e transformações de cadeiras que estão concorrendo a viagens para cinco destinos no Brasil e bolsas de estudo na escola.



O concurso terá como jurados a designer de professora da Criart Fernanda Vitola Dworzecki, o artista plástico Britto Velho, a renomada arquiteta Ana Mery Prataviera, o secretário de Estado da Cultura e Diretor do MARGS, Cázer Prestes e a artista plástica e diretora do Atelier Livre da Prefeitura de Porto Alegre, Dayse Viola, que avaliarão a estética, técnica, funcionalidade e sustentabilidade das cadeiras. Além das personalidades das artes e design, o concurso contará com o voto do público que visitará a exposição e poderá deixar seu voto em uma urna, instalada no Café Terrazo, no 1º piso do shopping.



O resultado será divulgado no dia 22 de setembro, em evento no Café Terrazo no Shopping Iguatemi para participantes e convidados.


O que: EXPOSIÇÃO A DANÇA DAS CADEIRAS

Quando: De 16 a 26 de setembro, das 10h às 22h

Onde: Entrada principal do Shopping Iguatemi (2º piso) e no Café Terrazzo (1º piso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label