sábado, 23 de outubro de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "





Clogs ... Agora é a hora de usar!

Karl Lagerfeld resgatou os clogs dos anos 70 e a antiga babucha, que foi sucesso também nos anos 90, virou febre na Europa. E Chanel é novamente a griffe queridinha e objeto de desejo das fashionistas.
A opinião sobre o tamanco com salto de madeira altíssimo é simples e direta: Ame ou odeie, e não tem meio termo. Pode se até mudar de idéia, eu disse que jamais usaria e adivinhem só o que estou usando hoje ...
Além da Chanel, várias marcas internacionais lançaram seu modelo, Miu Miu, Prada, Louis Vuitton, Marc Jacobs ... E as marcas nacionais deixaram o modelo mais acessível às mortais e adoradoras da moda.
Gosta da tendência? Então vai algumas dicas para usar o seu clog. Primeiro escolha o modelo que pode ser todo fechadinho ou com abertura na frente tipo peep toe, mais fresquinho para o verão.
Para montar o look, as românticas devem investir em vestidinhos leves, coloridos e estampados, tipo liberty, e fazer um estilo campestre cheio de charme.
As mais básicas podem apostar em t- shirt + mini saia ou calças jeans, tanto skinny quanto pantalona. E aproveite que o clog acrescenta um toque fashion nas produções básicas.

Respire fundo e não diga “jamais vou usar” ...

Mais fotos no blog das santas: http://stamadalena.blogspot.com – Confira!


Bjs, Liza Block – Personal Stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label