terça-feira, 26 de outubro de 2010

Festa Bem-Estar Blue Tree Towers Porto Alegre




Hotel Blue Tree Towers revela seus reestilizados ambientes
Evento apresentará espaços renovados para convidados da imprensa e trade turístico
Há 13 anos instalado no bairro Bela Vista, em Porto Alegre, o Blue Tree Towers passou por uma ampla reforma nos últimos meses. Na noite de 26 de outubro, a partir das 19h, representantes do trade turístico e imprensa conhecerão as novidades em um evento especial.
O projeto de reestilização buscou atualizar os ambientes do hotel, preservando sua identidade original e a preocupação com o bem-estar dos clientes. O ambiente que mais recebeu alterações foi o lobby, que assumiu uma linguagem estética nova, mais contemporânea, muito semelhante a uma galeria de arte.
O local ganhou aparência “clean”, porém aconchegante, mais próximo a uma sala de hóspedes – onde os frequentadores podem conversar, trabalhar ou encontrar pessoas. Já os banheiros se tornaram um grande lavabo.
Diferencial do Blue Tree Towers, justamente pelo fato de fugirem do padrão “quarto de hotel”, os apartamentos estão ainda mais convidativos. Novos pisos e mobiliários no banheiro garantem um ambiente mais limpo, claro e confortável para os hóspedes.
Na área de eventos do Blue Tree Towers, as modificações também foram significativas, principalmente com a ampliação da luz natural em todas as salas, graças às novas paredes de vidro e janelas maiores. As salas Bento 2 e 3 ainda ganharam uma varanda anexada.
O projeto tecnológico, realizado pela Virtual Eventos nas salas Giuseppe, Anita, Bento 2 e 3, incluiu a instalação de projetores, com telas automáticas, e a readequação da parte de sonorização, assim como cabeamento para videoconferência. Todas essas alterações já fizeram a rentabilidade das salas quase dobrar e garantem maior comodidade e produtividade às empresas que realizam suas reuniões, seminários e confraternizações no Blue Tree Towers.

Sobre o evento

Marcado para o dia 26 de outubro, o evento de apresentação das novidades do Blue Tree Towers terá ambientação sofisticada, elaborada pela decoradora Tais Unterberg. Os convidados poderão visitar três suítes temáticas, que estarão abertas na ocasião: uma suíte premier com o novo Pacote Blue Tree Romance, uma suíte standard com minicozinha e um apartamento standard. E haverá uma surpresa especial: na entrada do hotel, todos receberão uma chave; aquela que abrir a porta do apartamento indicado ganhará o Pacote Romance, que prevê, entre outros mimos, taças de espumante, caixa de bombons e nécessaires feminina e masculina de seda.

A ideia de bem-estar permeia todo o evento. Por isso, o Blue Tree Towers irá proporcionar aos convidados experiências agradáveis, como massagens relaxantes e cuidados com a pele e cabelos, além do sorteio de um “Day Spa”.

Os presentes também irão concorrer a uma diária nos hotéis Blue Tree de Caxias, Florianópolis e Curitiba, além de viagens para Fortaleza e Manaus, com estada nos respectivos hotéis da rede nestas cidades e passagens aéreas, para duas pessoas.

Os quitutes do coquetel serão assinados pelo Becco Restaurante, que há cinco anos é responsável pelo setor de alimentação e bebidas dos hotéis da rede Blue Tree em Porto Alegre. Para acompanhar, espumantes do rótulo argentino Nocturno Brut. O som do evento ficará sob o comando do DJ Lio Krieger, residente da casa noturna Meat Club Design.

Festa Bem-Estar Blue Tree Towers Porto Alegre
Data: 26 de outubro de 2010
Horário: 19h
Endereço: Av. Cel. Lucas de Oliveira, 995 – Bela Vista – Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label