quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Final de semana com muita house music na Meat





Final de semana com muita house music na Meat

Quinta-feira é dia de se divertir com os amigos. A festa Just Friends traz o residente Rico Paiva e os convidados J.Millidiu e Thiago Matthias. Matthias se destaca a cada apresentação com seu feeling apurado, uma seleção requintada e um carisma incomparável. As produções de Millidiu passeiam pelas derivações da house music, fazendo um set para divertir. Naturalmente.

Na sexta a noite é de GUEST MIXES. O residente Lio Krieger divide as pickups com Edgar Branco e Cassiano Oxley. Branco é um dos responsáveis pelo amadurecimento da cena eletrônica no Rio Grande do Sul. Carisma, diversidade e variedade de estilos são os atrativos nos sets do DJ. Na cena desde 2003, Cassiano Oxley conquistou admiração graças à sintonia que mantém com o público e seus sets bem elaborados.

Dançar sem parar é a regra dos sábados. Sury recebe Mause e Lourenço. O DJ Lourenço apresenta sets envolventes nos quais prioriza mixagens melódicas, com um bass-line harmônico e vocais finos. Com a bagagem que só se conquista ao longo de mais de 20 anos de experiência e uma discografia de dar inveja, Mause destaca-se como um grande entusiasta da house music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label