segunda-feira, 18 de outubro de 2010

NOIZE




Equilibrando


A ressaca do mês da independência vem a galope. Você pode folhear estas páginas que seguem e pensar, "De que adianta fazer uma edição dedicada ao Brasil se a seguinte parece devota aos gringos?". Não podemos culpá-lo, mas…

A NOIZE #38 está mesmo repleta de entrevistas internacionais. O Dinosaur Jr. veio para o No Ar Coquetel Molotov e aproveitamos a deixa para conversar com eles, mestres, veteranos, dinossauros. O Pixies, que também tem suas décadas de vida, toca no SWU e bateu aquele papo relâmpago que se costuma disponibilizar nas vésperas de shows. O Ok Go veio para falar de música, mercado e, claro, clipes. E o Vive la Fête falou com a gente um tempo atrás, mas só hoje conseguimos disponibilizar parte da entrevista com a dupla.

Mas aí há o equilíbrio. Primeiro com nossa grande matéria sobre o menos óbvio, o lado B da Tropicália. Enquanto o Brasil assiste estupefato ao ótimo longa Uma noite em 67, a gente publica uma matéria que explora os personagens menos evidentes do grande movimento que surgiria dos festivais. E o Garotas Suecas, que estampa nosso ensaio de fotos estendido, é um pouco filho desse tropicalismo, também, mas faz sua própria antropofagia, e o passado é apenas alimento.

Equilibrou ou não equilibrou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label