terça-feira, 26 de outubro de 2010

SAL DA TERRA INVESTE EM MODERNO CENTRO DE PILATES


SAL DA TERRA INVESTE EM MODERNO CENTRO DE PILATES E GYROTONIC NO BAIRRO MENINO DEUS


Prédio ganhou mais 400 m2 e equipamentos de tecnologia americana Balanced Body. Centro é o único no Estado para treinamentos com certificação internacional.

A Academia Sal da Terra, com 24 anos de atuação na capital gaúcha, está investindo no Centro de Pilates e Gyrotonic, localizado na Rua Múcio Teixeira nº 1492, no bairro Menino Deus. No dia 28/10, às 19 horas, a empresária Simone Geremia inaugura o novo espaço de 400 m2, equipado com os mais modernos equipamentos de Pilates e Gyrotonic, de tecnologia americana Balanced Body, que já são sucesso nos EUA, Europa e Austrália.O Centro será o único no Estado, que vai oferecer cursos para profissionais que queiram obter certificação internacional destas modalidades.

A inauguração do novo espaço da Sal da Terra terá performance de 15 instrutores, educadores físicos e fisioterapeutas, formados em Physiopilates e Polestar, em Miami. O grupo irá demonstrar as diferenças de cada segmento de exercícios nos equipamentos de Pilates e Gyrotonic.

“Investimos num lugar mais completo onde os clientes poderão encontrar mais opções para seu bem estar”, destaca Simone. Ela também informa que o local oferecerá aulas de Pilates Studio e Fit Pilates, com objetivo postural, força, flexibilidade e condicionamento físico, Pilates Rehab, além de salas para condicionamento cardio respiratório, fisioterapia, massagens terapêuticas e estéticas.

SERVIÇO

Sal da Terra investe no Centro de Pilates e Gyrotronic no Menino Deus

Data: 28 de outubro de 2010 / Quinta-feira

Horário: 19 horas

Endereço: Rua Múcio Teixeira nº 1492. Menino Deus. POA/RS

Acesse o site www.saldaterra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label