sábado, 27 de novembro de 2010

ANIVERSÁRIO DO CAFE DE LA MUSIQUE



Cafe de La Musique comemora seu primeiro ano em Porto Alegre com três festas inesquecíveis...

O Cafe de La Musique, que chegou a Porto Alegre há um ano, trazendo um novo conceito de restaurante e casa noturna para o Rio Grande do Sul, promoverá três grandes festas na próxima semana para comemorar seu primeiro aniversário.

Dia 25 de novembro, quinta-feira, o Cafe apresenta o projeto Duovox, formado pelos artistas Roberta Ayres (voz) e Emanuel Sant’Ana. A dupla que vem realizando grandes espetáculos por todo o país desembarca em Porto Alegre exclusivamente para esta noite especial.

Lista - quinta@cafedelamusiquepoa.com.br

Já na sexta-feira, dia 26, será a noite do Rodeo Chic, uma festa para quem gosta do melhor da música sertaneja e muita diversão. Nesta noite a dupla Ed Navarro & Raphael subirá ao palco do Cafe e promete não deixar ninguém parado. Quem completa a noite sertaneja é Marcelo Valêncio, que vem para sua segunda apresentação no CDLM. A DJ Grasi Colombo agita a pista nos intervalos!

Lista - sexta@cafedelamusiquepoa.com.br

Pra fechar com chave de ouro, no sábado dia 27 o projeto do nosso carismático Lê Araújo com o saxofonista Luiz Banner misturando o puro House-Music e o som elegante do Sax, eles transformam a pista em um ambiente, só encontrado nas ilhas da Espanha, na seqüência o TOP DJ das melhores baladas de SP Rafael Yapudjian e completando o line, o residente do CDLM POA, Danni Martin.

Lista - sabado@cafedelamusiquepoa.com.br

Além das atrações, a casa promete ótimas surpresas para os três dias de festa.

IMPERDÍVEL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label