sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "





Deu branco!


Em temporada de verão e muito calor, a escolha por roupas claras sempre prevalece. Tons pastéis ou vivas, estampas ou monocromático, tanto faz, mas quase sempre são claras, limpas e vivas, no melhor estilo clean.
E em busca dessa sensação de uma produção simples e arejada que o look branco total invade as ruas e o tom neutro exerce seu reinado. É um estilo elegante, sofisticado e hit da temporada.
Dicas? Sempre é bom ficar antenada para não errar. O branco precisa de certos cuidados, já que a cor é famosa por evidenciar gordurinhas, se suja com mais facilidade e pode deixar sua roupa íntima não tão íntima.
Evite usar a roupa quando ela já estiver amarelada, causa a impressão de desleixo e a roupa de baixo deve ser em tom bege para não aparecer e, no caso de uma blusa mais cavada, invista em um top colorido ou preto, agrega seu toque pessoal no visual final.
Evite usar os sapatos e bolsa na mesma cor neutra para não ficar um look monótono, invista em acessórios de peso e adequados à ocasião.
A blusa branca é a mais versátil de todas, tenha sempre uma à mão, em boas condições de uso e adequado ao seu estilo e tipo físico: as gordinhas devem investir em um tecido mais estruturado com modelagem adequada.
Aproveite os dias lindos ensolarados e use sem medo a roupa branca, ela se adapta muito bem tanto em ambientes formais quanto nos mais descontraídos e o sucesso é garantido!
Mais algumas fotos de looks lindos para você se inspirar tem no blog: http://stamadalena.blogspot.com. Enjoy!


Bjs, Liza Block – Personal Stylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label