quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Feirão de carros Duelo de Titãs tem segunda edição

Feirão de carros Duelo de Titãs tem segunda edição


Depois de ter vendido mais de 800 automóveis em sua primeira edição, o Feirão de Carros Duelo de Titãs volta para mais uma batalha. O evento acontece entre os dias 4 e 7 de novembro no terceiro andar do estacionamento do Shopping Iguatemi. Com condições de pagamento diferenciadas e as maiores revendas de carros do Estado, o Duelo de Titãs II traz mais de 200 veículos em exposição e uma expectativa de público de 11 mil pessoas.

De acordo com o organizador da feira, o empresário Phillipe Rocha, a expectativa é de que durante os quatro dias de feira, sejam vendidos entre 600 e 800 carros. “Na primeira edição da feira, a expectativa de venda foi superada em 36%, o que comprova as boas oportunidades de negócio e a facilidade de pagamento”, afirma ele. Para alcançar a meta, estarão à disposição dos clientes financiamentos de instituições financeiras. Além disso, alguns veículos estarão à disposição para o test-drive.

A abertura do feirão acontece às 17h do dia 4 de novembro. Nos dias 5 e 6 de novembro o horário de funcionamento é das 10h às 22h, e no dia 7 das 11h às 20h. As concessionárias participantes são – Maxim Peugeot, Iesa Renault e Nissan, Guaibacar, Fiat Tramonto, Sinoscar, Chery Sulbra, Carway Hyundai, Kia Sun Motors, Superauto Ford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label